Contato, informações e compras

 A Partners disponibiliza vários meios para que você conheça nosso trabalho, para assim, ter a certeza de que está tratando com uma empresa que oferece produtos de alta qualidade usados em diversos países. Utilizamos em nossa tecnologia o que há de melhor no mundo, para assim lhe oferecer um produto de baixo custo, fácil utilização e 100% de funcionalidade!




"Você também pode entrar em contato pelo número 3027-2727"
   



E-mail - contato@identificacao.org


Essa é uma forma prática pela qual poderá entrar em contato conosco, o e-mail, assim como todos os meios de comunicação que utilizamos, oferece um retorno rápido e repleto de informações úteis.

DIVERSAS MANEIRAS DE COMPRAR MICROCHIP!

Como você percebeu, nossa empresa entende as necessidades dos clientes, logo, possibilita uma ampla área de comunicação com você.
O Skype também pode ser utilizado através do login: "microchip-partners".
Entre tantos outros meios como chat, orkut, facebook e até mesmo  por esse blog. Todas informação que desejar serão encontradas em nossos meios de comunicação, tire suas dúvidas e verá que quem testa, usa michochip Partners!




COTAÇÕES

A melhor maneira de adquirir produtos partners, ou simplesmente informar-se sobre valores é fazendo uma cotação totalmente sem compromisso.
Para fazer cotação basta entrar no site animalchip, clicar em "fazer cotação", preencher o cadastro e informar a quantidade dos produtos que deseja adquirir. Nós receberemos sua cotação, e o mais breve possível lhe enviaremos uma proposta com valores e informações.

Lembrando que a compra será efetuada somente se você concordar com os valores da proposta, sendo assim, poderá fazer cotações sem obrigação alguma!





Para fazer cotação clique no botão abaixo: