Nossos produtos

A Partners conta com uma variedade de microchip para melhor atender suas necessidades.

PA120MICROCHIP ANTIMIGRATÓRIO:                                 
Microchip a granel, em conformidade com normas internacionais. (Não acompanha agulha)
Tamanho: 12 mm x 2.1 mm
Peso Estimado: 0.06g
Frequência: 134,2kHz (Norma ISO)
Indicado para projetos de castração ou para peixes.
Camada antimigratória com eficiência comprovada!



PA133 - AGULHA REUTILIZÁVEL:
Paro uso com o PA120, podendo ser reutilizada até 10 vezes dependendo da espécie e raça, porém o ideal é reutilizar 5 vezes. Após cada aplicação é necessário desinfetar e reesteriliza-la.
Indicado para projetos de castração ou para peixes.








PA122 - MICROCHIP ANTI-MIGRATÓRIO EM AGULHA DESCARTÁVEL:
Chip antimigratório enviado dentro da agulha descartável em embalagem individual e esterilizada. Acompanha etiquetas adesivas e certificado de microchipagem para entregar ao proprietário do animal. Totalmente dentro das normas e padrões internacionais ISO 11784, 11785, CE, NBR, CBKC, etc. Oficial em vários países. Usado pelo IBAMA, Entidades Protetoras de Animais, Universidades, Prefeituras, Criadores, Clínicas Veterinárias, Planos de Saúde Animal e entre outros. Produto seguro e eficaz de fácil manuseio.



PA131 - APLICADOR EXCLUSIVO PARTNERS:
Aplicador de microchip com autonomia para mais de 1.000 aplicações, substituindo-se a agulha. Imagem ilustrativa. Necessário para uso com PA122. 









PA140 - NOVO CONJUNTO DE MICROCHIP COMPLETO:
 Microchip antimigratório enviado com aplicador descartável, embalagem individual e esterilizada. Acompanha etiquetas adesivas e certificado de microchipagem para entregar ao proprietário do animal. Dentro das normas e padrões internacionais ISO11784/11785, CE, NBR, CBKC, etc. Oficial em vários países. No Brasil é usado pelo IBAMA, Entidades Protetoras de Animais, Universidades, Prefeituras, Criadores, Clínicas Veterinárias, Planos de Saúde Animal, Ministério da Agricultura e por quem busca praticidade, segurança e qualidade. Sem dúvidas, o melhor produto do mercado, mais seguro, eficaz e de fácil manuseio.


PA100 - LEITOR E COLETOR DE DADOS PARTNERS UNIVERSAL:

Tipos de microchip compatíveis: ISO11784 FDX-B, FDX-A, Unique, EM4102, etc, ou seja, lê vários tipos e marcas de Microchip. Universal de verdade !!! 

Pesa apenas 140gr, tem formato anatômico e memória para 1000 leituras. Fácil manuseio contendo apenas um botão para ativar as funções. funciona com bateria de 9V. Dimensões: 15 x 8 x 3,5 cm. Possui saída USB, Software e cabo Exclusividade Partners. 




PA010 - LEITOR PARTNERS:
Tipos de microchip compativeis: ISO11784 FDX-B (Especial para Animais). Tecnologia de útima geração.
Pesa apenas 60gr, parecido com pendrive, inclusive com USB para ligar em microcomputador, muito fácil manuseio contendo apenas um botão, funciona com bateria interna recarregável. Pode ser usado com qualquer software, se ligado na USB de um micro! Exclusividade Partners.




"A Partners envia todos os produtos pré-esterilizados, em embalagem individual e com 6 etiquetas adesivas para atender as exigências da CBKC e normas Internacionais (UE), além de certificado de microchipagem, manuais e informações sobre a tecnologia."