Tecnologia Partners RFID


" A Partners possui produtos totalmente de acordo com as normal internacionais mais exigentes!"

A tecnologia que utilizamos é baseada na transmissão de dados através da rádio frequência. Antes que se pergunte sobre o assunto, nós o explicaremos nesta página afim de sanar todas suas possíveis dúvidas.

IDENTIFICAÇÃO POR RÁDIO FREQUÊNCIA
Microchip
- O modelo ao lado se trata de um michochip injetável, cuja as dimensões são semelhantes as de um grão de arroz, exatamente 2mm x 12mm. O microchip é revestido por um material denominado bio-vidro, o mesmo, depois de aplicado ao animal, cria uma camada que o mantém fixo ao local de aplicação, tornando-o assim totalmente antimigratório.




Leitora PA100
No interior do microchip existe um circuito eletrônico parcialmente inativo. O circuito só é acionado no momento da leitura, onde uma onda de rádio frequência é aplicada fazendo o circuito gerar uma frequência de resposta. Esta frequência possui um número exclusivo de 15 dígitos, de acordo com padrões e normas internacionais ISO. O chip pode ser lido a qualquer momento, o número será sempre o mesmo, podendo ser cadastrado no SIRAA (Sistema de Registro de Animais da América Latina), e assim portar as informações mais importantes do animal, para eventual consulta.


QUAIS AS VANTAGENS?

Vale ressaltar que essa tecnologia pode ser aplicada não somente a animais, mas em absolutamente tudo que desejar, tal como plantas, carros, roupas, objetos, etc. Para cada caso temos um tipo de microchip específico:




















ALÉM DE:
O microchip ,depois de inserido, dura  cerca de 50 anos no mínimo.
Pode ser lido a qualquer momento por diversas vezes.
Baixo custo de aquisição.
Não necessita manutenção.
Totalmente anti-migratório e anti-alérgico.
Tecnologia de ponta!